Cristina conta para Kendra que é uma Balvanera e a vilã planeja algo terrível

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Cristina (Mónika Sánchez) saberá por Paula (Silvia Manríquez) que ela é uma Balvanera. A moça será surpreendida com a descoberta de ser filha de Aníbal (Enrique Rocha), transtornada ela contará sobre a informação para Kendra (Marjorie de Sousa).

Cristina chega, toda chateada e com a maquiagem borrada, e fala para Kendra que andou muito tentando alinhar a cabeça, e pede ajuda a vilã pois não aguenta mais. Só que tem um problema: ela não pode contar o que sabe. Então Kendra insiste para saber do que se trata. Ela então revela que é filha de Aníbal Balvanera. A modelo fica chocada e seu cúmplice Roberto (Sérgio Acosta)
também que está escondido.

Cristina avisa a Kendra que não contará quem contou a ela. Cristina começa a dizer que sua mãe nunca falou a ela, o que ela disse era que seu pai era um marinheiro que morreu antes dela nascer. Cristina lamenta a dificuldade de saber a verdade. Kendra fica irada, começa a sacudir Cristina rudemente gritando ‘você não pode ser um Balvanera!!’ A mãe de Liliana (Sherlyn) não consegue entender porque a modelo fica brava.

Falsa, Kendra diz que é injusto que ela não soubesse, que ela poderia ter crescido com a mesma riqueza que Adriana e Vitória Balvanera, e isso a deixa louca, “porque que é justamente Vitória que está roubando seu marido”, avisará a vilã! Kendra se detém e Cristina apenas cai no sofá para chorar mais.

Kendra vai continuar fingindo ser boazinha, e Cristina dirá à megera que vai falar com Aníbal, mas ela a impede. Kendra avisa que Cristina não pode contar porque recentemente Aníbal teve um ataque cardíaco e uma forte emoção pode matá-lo. Cristina afirmará que Kendra está certa. Cheia de maldade a mulher pede que Cristina vá para a casa e garante que ela não conte a ninguém sobre a descoberta.

Quando Cristina vai embora, Kendra libera sua frustração e Roberto sai do seu esconderijo e diz sarcasticamente que a família está aumentando. Kendra ordena ao bandido que se livre de Cristina. “Mate ela”. Lágrimas de crocodilo “Desculpe, Christine, eu me livro daquilo que atrapalha meus planos”.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Chiquititas: capítulos de 24/07 a 31/07/2021

Chiquititas substitui a primeira temporada de As Aventuras de Poliana, já que a segunda temporada, intitulada Poliana Moça teve as gravações interrompidas devido às...

Resumo novela Império: capítulos de 24/07 a 07/08/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...

Vitória fica balanceada ao reencontrar Carlos seu grande amor do passado 

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Vitória (Erika Buenfil) vai fazer uma viagem para Argentina, após passar quatro meses, a protagonista volta de...