Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), José Ângelo (Eduardo Yáñez) repreenderá Cristina (Mónika Sánchez) por ter deixado Liliana (Sherlyn) sozinha. Ela dirá que a filha está crescida. Em meio a briga, o casal coloca o relacionamento deles em questão.
José Ângelo diz que Cristina nem avisou que ela estava indo viajar. E ainda levou Paula (Silvia Manríquez) para dar aulas de piano para Nikki (Eiza González) e Vitória (Erika Buenfil). O fortão fala para a esposa como ele vai dizer para a patroa que a professora de piano é na verdade amante do seu pai’. José Ângelo continua dizendo que quando Francisco (Sebastián Rulli) descobrir, o mínimo que terá de fazer é largar o emprego! E afirma que Cristina causou muitos problemas! Cristina diz que está cansada dele gritar com ela e criticar. E joga na cara do marido que o relacionamento deles tem se desgastado a cada dia. E pergunta o que está acontecendo entre eles.
José Ângelo responde que talvez ter deixado sua cidade natal para trás mudou suas vidas. Cristina diz que não tem nada a ver com isso, na verdade são eles que não são mais os mesmos. José Ângelo fala que talvez tenha sido um erro ela convencê-lo a aceitar o emprego. E diz que a melhor solução seja ele desistir.
- Leia Também: Passado de Cristina vem a tona e descobre que é filha de Aníbal Balvanera em Amores Verdadeiros
Cristina responde que não é a solução. Ele tem um trabalho e ela também. A mulher diz que pela primeira vez, está recebendo um salário. José Ângelo comenta que o que ele não gosta é que ela trabalhe para alguém em quem ele não confia. Cristina diz que nem tudo na capital é ruim e fala também que até Lilliana está trabalhando. Ela interrompe quando ele vai dizer algo e declara que o ama.