Adriana e José Ângelo tem uma conversa franca sobre o segredo que eles dois guardam 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Adriana (Natalia Esperón) ficará muito feliz ao saber que Vitória (Erika Buenfil) está tendo aulas de piano novamente. Ela lembrará que a mãe delas costumava ensiná-la e a irmã adorava. Quando a mãe delas morreu, Vitória parou de tocar.

Adriana corre para a sala de piano e fica chocada ao ver Paula (Silvia Manríquez) lá (ela sabe quem Paula é, mas Vitória não). Vitória apresenta Paula, como a professora de piano. Depois que José Ângelo (Eduardo Yáñez) dá a Adriana um olhar de ‘guarde para você’ e outro momento de reflexão, Adriana segue o exemplo e finge não conhecer Paula.

Paula também segue o roteiro. Adriana também conta a Paula que Vitória não toca desde que sua mãe morreu. Adriana pedirá que José Ângelo explique toda a farsa … e diz que o guarda- costas não merece a confiança da irmã dela. E fala que se José Ângelo você fosse leal à irmã dela, ele diria a Vitória que a professora é amante do seu pai! José Ângelo diz que isso é um negócio de família e que ele é um simples funcionário. Além disso, Adriana também seguiu o roteiro como se não a conhecesse. Adriana diz que conheceu um pouco Paula, e ela não é uma mulher tão má como ela pensava. O fortão diz que se ela, que é a irmã de Vitória, não contar a ela, ele também não contará, pois é  apenas um empregado. Pelo mesmo motivo, para não ver Vitória sofrer.

Adriana diz que Vitória não vai gostar que ele esconda um segredo dela. José Ângelo novamente se volta contra ela, a irmã de Vitória. Adriana ainda se irrita por eles terem que esconder essa verdade de sua irmã. Adriana revela a José Ângelo que Paula fez elas sofrer, e destruiu sua família. Ela conta que Aníbal (Enrique Rocha) e Paula estavam viajando quando a mãe delas estava morrendo. É por isso que Vitória se recusa  conhecer a amante do pai e nunca quis saber o nome dela.

Adriana afirma que não gosta muito do pai, mas adora a irmã. E conta que Vitória já  tem muitos problemas. A traição do seu marido, a doença da sua filha, e não pode dar a ela mais um problema para aumentar sua dor. Ela conclui dizendo que mesmo que Aníbal ficasse viúvo, Vitória sempre se recusará a conhecer sua amante. José Ângelo diz que agora a conhece e a tem em sua casa. Adriana avisa que vai falar com Paula para nunca mais voltar.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página