sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Cristina descobre que Vitória é sua mãe em Cristal

Cristina descobre que Vitória é sua mãe em Cristal

1.1k

Nos próximos capítulos da novela Cristal (SBT), Vitória (Bete Coelho) vai a casa de Cristina e (Bianca Castanho) contar sua história e revelar toda a verdade. A mocinha ficará chocada e recusará o pedido de desculpas da ricaça. Iremos relembrar um pouco de como tudo começou.

Vitória é a proprietária da Maison Vitória, grife de prestígio. Dominadora e dona de uma personalidade marcante, quem a conhece jamais poderia suspeitar de seu passado. Há 22 anos, ela não passava de uma empregada doméstica na casa de Dona Luísa (Eliana Guttman) mãe de ngelo de Jesus (Victor Wagner), jovem com vocação religiosa. Antes do rapaz ingressar no seminário, ngelo teve uma noite de amor com Vitória, que ficou grávida.

Vitória passa a ser humilhada por Luísa e expulsa da casa da patroa. Ao dar à luz a uma menina em um ambiente de miséria, fome e desamparo, a mulher é obrigada a deixá-la na porta da casa de uma família de posses. Ao contrário do que Vitória esperava, a menina é entregue às autoridades e encaminhada para o orfanato Bom Pastor. Órfã criada e educada pelas freiras, Cristina, a filha de Vitória, tornou-se uma linda jovem com sólida formação moral.

Cristina alimenta o sonho de ser modelo e esse sonho faz com ela se reaproxima da mãe. Cristina é contratada por Vitória para ser uma de suas modelos, sem que as duas conheçam suas ligações familiares. Casada com Alex Ascânio (Giuseppe Oristânio) um famoso ator, e mãe da mimada Eliana (Greta Antoine). Vitória não esquece sua filha abandonada e não desiste de reencontrá-la. Muitas foram suas tentativas para localizar o paradeiro da filha. Cristina se torna “Cristal”, uma das principais modelos da Maison Vitória e desperta o interesse de João Pedro (Dado Dolabella), o enteado de Vitória.

Depois de algum tempo e de vários acontecimentos, Vitória chega a casa de Cristina, diz que conversou com o Padre ngelo e que ele a aconselhou a contá-la a verdade. Cristina fica sem entender. Ela continua contando sua história até que Cristina entende que ela é a filha perdida de Vitória e em seguida revela: ‘eu sou sua mãe’.

A modelo se nega a acreditar e ao receber um abraço ela empurra a senhora se negando a receber todo carinho que ela está disposta a dar. Cristina a diz que ela não é sua mãe, que o que ela fez não tem perdão e repete novamente que ela não é sua mãe. Revoltada a mocinha pede para que ela vá embora de sua casa e que agora que é mãe, não entende como ela foi capaz de fazer isso com ela.

Após a senhora ir embora, Cristina sabendo da verdade, vai à igreja tirar satisfações com o Padre Ängelo (Victor Wagner) questionando o porquê dele ter ocultado que era seu pai. Ele tenta se explicar, porém Cristina o diz que não pode perdoar Vitória.

Compartilhar: