Após uma espera da qual parecia não ter fim depois de inúmeros contratempos que várias gigantes do entretenimento tiveram que passar desde o ano passado finalmente chegamos em um momento mais oportuno, se 2020 foi o ano dos adiamentos, 2021 tem sido o das estreias estrondosas, o filme “Cruella”, com Emma Stone acabou estreando nesta última quinta-feira (27) no mundo inteiro.
A ambiciosa produção foi lançada simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming do (Disney+), a mais nova aposta live-action da empresa, “Cruella”, acompanha toda a origem da vilã do clássico “Os 101 Dálmatas” vivida pela vencedora do Oscar Emma Stone. Vale destacar que os assinantes da plataforma de streaming precisarão pagar um adicional de R$ 69,90 pelo Premier Access para poder assistir ao filme, de acordo com o site oficial da plataforma a promessa do Premier Access é recriar a experiência do cinema, já que traz os filmes exclusivos na mesma data de lançamento, com qualidade 4K e som Dolby Audio, o filme irá estrear dentro do catálogo do (Disney+) dia 16 de julho sem nenhum custo adicional.
Dirigido por Craig Gillespie, “Cruella” é ambientada em Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, a trama segue a jovem Estella, uma jovem inteligente e criativa determinada a fazer seu nome com seus designs. O elenco ainda contará com Emma Thompson, Mark Strong, Kirby Howell-Baptiste, Paul Walter Hauser, Joel Fry e Emily Beecham.