Descubra quais foram os cinco episódios de séries que mais decepcionaram os fãs

Publicidade

Com toda a evolução e revolução da qual passamos com o passar do tempo dentro de várias plataformas de entretenimento televisivo em geral começamos a se inteirar e entender as dinâmicas das nossas tão queridas séries,  com os seus episódios menores e divididos em temporadas elas começaram a conquistar o coração dos telespectadores. Porém elas também podem demonstrar o quanto o mundo pode ser injusto, pois essas produções não estão imunes a ter episódios ruins e é exatamente isso que veremos, os episódio de séries que mais deixaram a desejar e decepcionaram seus fãs.

Começamos nossa lista com “Game Of Thrones”, a série começou bem e ganhou milhares de fãs ao redor do globo, mas em seu penúltimo episódio chamado “The Bells” recebeu a pior nota no Rotten Tomatoes, vários fãs criticaram a oitava e última temporad e a consideraram apressada e sem aprofundamento nos personagens, “Seinfeld” no episódio “The Puerto Rican Day” foi tão ruim que a NBC se desculpou publicamente, nele o quarteto principal fica preso no trânsito durante um desfile e o episódio foi cheio de estereótipos, além de Kramer queimar uma bandeira porto-riquenha mesmo que por acidente. A série “Stranger Things” também não agradou seus fãs, o episódio “The Lost Sister“, Eleven viaja para Chicago e conhece sua irmã Kali, na sequência ela acaba abraçando seu lado negro, entretanto a continuação para o suspense deixado no segmento foi classificada por muitos como sendo insatisfatória.

“Breaking Bad” também está na lista e o episódio mais criticado é o “The Fly”, muitos gostam dele, porém a história se passa totalmente no laboratório, com Walt obcecado por uma mosca, os que gostaram do segmento o defenderam dizendo que ele devolve o caráter do personagem, já outros dizem que ele foi muito lento e insignificante. Para fechar nossa seleção temos a amada série “The Office”, no episódio “The Banker”, um investidor encontra com Toby para saber um pouco mais sobre o escritório, todo o episódio é uma colagem de fatos do passado, por esse motivo inúmeros fãs da série consideram esse o pior episódio e que ele foi preguiçoso e feito sem nenhum esforço aparente.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...