Cuidado com o Anjo: Decidido, João Miguel resolve acertar as contas com Amador e o ameaça

Israel acabará dando o endereço de Amador (Arturo Carmona) para ninguém mais ninguém menos do que João Miguel (William Levy) em Cuidado com o Anjo (Sbt), o bonitão chegará na casa do mau caráter afirmando que eles acertarão as contas.

Amador questionará se o mocinho foi falar da Malu (Maite Perroni) e ele dirá que sim, o salafrário falará que viu com quanta vontade João Miguel defendeu a jovem na festa de Estefânia e dirá que não sabia que além de médico de loucos ele também era um boxeador. O protagonista dirá que não sabia do ato infame que Amador gostaria de fazer com a mocinha na casa de Vicente, porém agora ele sabe e exigirá que o seu rival não volte a mexer com sua paixão.

Amador sorrirá da situação e debochará dizendo que João Miguel defende Malu com muita vontade, o protagonista se irritará e gritará falando que não quer que ele mexa com sua amada.

Leia Mais: Cuidado com o Anjo: Cecília sabe de toda a verdade e desmascara Estefânia e Isabela

O vilão falará que já está grande para que venham dizer o que ele tem que fazer e que o proibido atrai mais, João Miguel concluirá dizendo para Amador não mexer com a jovem, pois ele estará o avisando.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página