O grande desgosto e raiva da qual Ofélia (Laura Zapata) possui por João Miguel (William Levy) mostrará não ter limites algum em Cuidado com o Anjo (Sbt), apesar de ter a certeza que Branca (Maya Mishalska) é a real assassina de Viviana (Nailea Norvind), ela continará implicando com o mocinho.
Durante o primeiro dia do julgamento de Branca, a avó de Tininha (Saraí Meza) será uma das primeiras chamadas a depor, como resultado ela não pensará duas vezes em atacar o bonitão, ela afirmará que João Miguel e Branca eram amantes antes da morte de Viviana e reforçará que o rapaz também é culpado pela morte da mulher.
Como se já não bastasse, Ofélia ainda fará questão de acusá-lo de ter abusado sexualmente de Malu (Maite Perroni) e sugerirá ao juiz que convoque a filha de Cecília (Helena Rojo) para depor e revelar o que sofreu, porém, logo dirá que a mocinha seria incapaz de falar contra o protagonista.
Leia Mais: Cuidado com o Anjo: Cecília sofre acidente de carro e fica em estado grave
Ao mesmo tempo, Rosa (Sherlyn) defenderá com unhas e dentes o irmão e a própria assassina, ela explicará que Branca é uma mulher meiga e generosa, que o seu distúrbio de personalidade faz ela se transformar em um alter-ego perigoso.