More

    Cuidado com o Anjo: Preocupada, Candelária tenta convencer Malu a expor a verdade para João Miguel

    Malu (Maite Perroni) finalmente dará à luz ao seu amado bebê, do qual foi fruto de sua relação com João Miguel (William Levy) em Cuidado com o Anjo (Sbt), radiante com o menino, Candelária (Evita Muñoz) fará o possível para convencer a jovem a revelar tudo ao bonitão.

    Ela fará questão de aconselhar a protagonista a ter a força de conseguir perdoar o psicanalista e dirá que ela deve avisá-lo sobre o nascimento do filho, porém, Malu estará convicta em esconder do marido o bebê.

    Segmentos anteriores, a moça encara certas complicações no parto. Ela receberá o auxílio de Leopardo (René Strickler), que prometrá que não irá sair do seu lado, mas dirá que não pode fazer o parto, isso porque ele estará traumatizado após uma mulher e um filho morrer por sua culpa.

    Leia Mais: Cuidado com o Anjo: Prestes a entrar em trabalho de parto, Malu desmaia e deixa todos aflitos

    Entretanto, uma enorme e arrebatadora tempestade atingirá o local, algo do qual tornará impossível a ida até o hospital, mais tarde, Malu sentirá uma forte dor e acabará desmaiando, com muito esforço, ela conseguirá ter o seu bebê e todos irão celebrar.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página