Bárbara (Giovanna Antonelli) passará por maus bocados e se dará muito mal, Paco (Reynaldo Gianecchini) acabará fazendo uma armadilha da qual a megera cairá como pato em Da Cor do Pecado (Canal Viva), como resultado ela irá parar atrás das grades e ficará desesperada.
Paco contará com a mãozinha de uma pessoa em particular e da própria polícia para expor e prejudicar Bárbara, na calada da noite o mocinho aparecerá no local onde a moça estará presente, ele irá disfarçar e as autoridades já irão aparecer na residência da qual ambos irão estar. “Acho que eu vi um homem passando nos arbustos”, dirá o rapaz se fazendo de desentendido, de imediato a loira ficará desesperada e correrá dizendo que chamará a segurança. “Alô? Não é possível, não atende”, Bárbara se mostrará descontrolada e com medo de ser presa.
Na sequência Paco dirá para ela se esconder na despensa, ambos ficarão escondidos sem ela nem perceber que se trata de uma armadilha do homem. “Vou me arriscar sair daqui pra ver o que tá acontecendo”, falará Paco que deixará Bárbara desesperada, ele dará a ela um revólver. “Fica com a arma, se aparecer alguém você atira”, Paco se encontrará com o seu sósia e ele começará a gritar fingindo que ocorreu algo.
Bárbara ficará confusa e irá ver como está o seu amado, porém no susto ela acabará atirando em Paco e o homem do qual ela pensou que era ele será o sósia do mocinho. Ela ficará chocada ao ver que é na verdade outro homem, deste modo a polícia chegará no local e verá ela com Paco caído no chão e baleado, “A senhora atirou no seu marido?”, dirá uma das autoridades, “Eu atirei porque eu… porque eu pensei que fosse o outro”, relatará a vilã aos prantos e desesperada, com isso ela será jogada contra a parede e será presa pela suposta tentativa de assassinato que na verdade foi uma armadilha do mocinho que ficará bem após o susto.