More

    Barbará atira em Tony e se mata no final de Da Cor Do Pecado

    No último capítulo da novela Da Cor Do Pecado, em exibição no canal (VIVA) depois de tanto aprontar e terem sucesso nos seus planos, Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber) chegam ao fim da trama, porém não com os mesmos planos. O vilão depois de obter uma fortuna do dinheiro de Afonso Lambertini (Lima Duarte) pensa em fugir para o exterior com sua amada mas, antes pretende se vingar de Paco (Reynaldo Gianecchini). 

    Entretanto, de cima de um penhasco a vilã não vê em seu destino uma vida de liberdade, e para se livrar de sua culpa e dos crimes cometidos, a única saída para ela é dando um fim na hipocrisia do vilão que transformou a sua vida em um inferno. 

    Tony entrega a arma para Bárbara e manda a esposa atirar contra Paco, decidida a louca não segue a ordem do marido dispara contra ele em seguida se vira para o mocinho e se declara para ele, dizendo, “EU TE AMO” por repetidas vezes ao mesmo tempo afastando-se para trás, e se joga do Precipício. 

    “Da Cor do Pecado” vai ao ar de segunda a sábado, no Canal VIVA no horário das 23h, com reprise às 13h30 e maratona aos domingos (das 19h às 23h25).

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página