Da Cor do Pecado: Bárbara se arrepende, mata Tony e salva a vida de Paco

Publicidade

Bárbara (Giovanna Antonelli) finalmente se arrependerá verdadeiramente por tudo o que acabou fazendo e acabará se redimindo com Paco (Reynaldo Gianecchini) em Da Cor do Pecado (Canal Viva), isso porque a loira fingirá que estará prestes a matar o mocinho com uma arma, porém ela virará e atirará em Tony (Guilherme Webber) que morrerá na hora.

Paco será devidamente jogado contra a parede, ele ficará encurralado em uma montanha completamente deserta por nada mais nada menos do que Tony que o ameaçará com uma pistola. O vilão ridicularizará e mexerá sem dó com o protagonista que fará de tudo para desestabilizá-lo, porém o criminoso dará a arma para Bárbara e mandará ela acabar logo com aquilo com o objetivo de ver o seu rival morto nas mãos da loira. Entretanto ele será surpreendido, Bárbara acabará apontando para Paco e começará a dar passos em sua direção como se fosse de fato fazer o trabalho sujo e cruel, mas ela virará a arma para o vilão que estará atrás dela e dará um tiro em seu coração.

Paco agradecerá a coragem e o ato nobre de Bárbara que salvou a sua vida, porém ele ficará chocado com o que a moça fará. Ela irá até a ponta do penhasco e dirá que ele finalmente se livrará dela, o filho de Afonso (Lima Duarte) até tentará ajudá-la, mas nada adiantará, pois ela se jogará do penhasco inesperadamente e isso deixará Paco incrédulo e assustado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página