Bárbara (Giovanna Antonelli) finalmente conseguirá a sua tão sonhada e doce vingança para cima de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado (Canal Viva), ambos decidirão ir até a favela para se “divertirem”, porém a megera pregará uma peça no vilão e o deixará sozinho e sem nenhum tostão em plena favela.
Bárbara usará o fogo e a vontade de Tony em fazer amor com ela ao seu favor, o mau-caráter cairá na lábia da loira no momento em que ela revelar que tem fetiche e atração por homens largados e simples, algo que ele visivelmente não é. Deste modo ambos irão até a favela e o vilão decidirá alugar um barraco para ele fazer amor com a víbora, ele conversará com um homem e conseguirá convencê-lo a ficar em um lugar com a mulher, mas ambos alegarão que irão pagá-lo na saída.
Tony não perderá tempo e louco de tesão puxará Bárbara até o lugar, ele irá tirar a roupa e colocará uma regata simples, na sequência ele se deitará com ela e começará o amasso entre os dois. Mas esperta, a loira será rápida e antes que ocorra algo mais explícito ela o puxará, “Espera… Eu quero brincar”, alegará ela que atrairá o iludido até um outro cômodo da casa para ele não ver o que ela estará prestes a fazer.
“Conta até trinta que eu quero fazer uma surpresa pra você”, na sequência ela fechará a porta onde o homem está e enquanto ele faz a contagem ao pensar que está de fato vivendo um sonho a megera pegará todos os seus pertences e o dinheiro e fugirá do lugar, ao sair da casa o morador da favela questionará sobre o dinheiro prometido, “Olha só, o cara tá saindo aí e ele mandou avisar que vai te pagar em dobro”, falará Bárbara. Quando perceber que foi enganado será tarde demais, Tony tentará ir atrás dela mas será pressionado em pagar a quantia prometida.
Como resultado o rapaz acabará ficando sem nada e apanhará feio dos moradores do local, enquanto isso a vilã estará sorrindo ao vento em ver que conseguiu a sua tão aguardada vingança para cima do crápula.