Felipe (Rocco Pitanga) perderá de vez a cabeça e ficará completamente em fúria no momento em que descobrir que Apolo/Paco (Reynaldo Gianecchini) estava em um clima íntimo com Preta (Taís Araújo) e acabou a beijando em Da Cor do Pecado (Canal Viva), ele acabará indo atrás do mocinho e sem nem dizer uma palavra partirá para cima dele e dará um murro em seu rosto.
Ele estará cego de raiva e após o soco dirá, “Desgraçado, traidor, eu te pus dentro da minha casa. Eu confiei em você! Eu te dei a minha amizade, a mesma que eu tive pelo teu irmão!”, “O que foi que aconteceu Felipe?”, questionará Paco assustado. “Beijou a minha mulher e pergunta o que foi que aconteceu?”, rebaterá Felipe, “Preta te contou?” questionará o galã que será agarrado pela camisa pelo rapaz que dará outro murro em Paco, “Você tá se aproveitando do fato de ser parecido com o Paco pra fundir a cabeça da minha mulher”, reforçará o homem revoltado.
“Como é que você pode ser tão baixo? Tão sórdido? Brincar com a vida e os sentimentos das pessoas desse jeito, o que cê tem dentro do peito? É pedra batendo?”, insistirá Felipe visivelmente descontrolado. “Eu não queria que isso tivesse acontecido, não foi por mal… eu não quis, eu não quero te magoar”, responderá Paco, “Mas é mesmo muito cínico, sabe o que eu devia fazer? Eu devia te bater até arrebentar com a tua cara. Mas eu não vou mais me sujar com você não, você é sujo demais… É baixo demais pra eu descer até você. Fica esperto comigo, eu era o melhor amigo do seu irmão, mas de você eu vou ser seu pior inimigo”, concluirá Felipe que deixará o local.