quinta-feira , 22 fevereiro 2024
Ínicio Notícias Nelson tenta estragar a lua de mel de Aguiar e Vitória e se dá mal em Amores Verdadeiros 
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Nelson tenta estragar a lua de mel de Aguiar e Vitória e se dá mal em Amores Verdadeiros 

705

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Nelson (Guillermo Capetillo) vai descobrir que Vitória (Erika Buenfil) está com Aguiar (Eduardo Yáñez) na casa de campo, e vai até lá tirar satisfação com a esposa e flagrar ela com o “amante”.

Nelson leva Salviano (Francisco Gattorno) com ele. Adriana (Natalia Esperón) rapidamente deixa uma mensagem de voz no celular de Vitória tentando avisá-la, mas é claro que ela não está com o celular ligado, porque ela e Aguiar decidiram manter os aparelhos desligados enquanto se consumia nos prazeres da paixão.

Nelson chega à fazenda do campo, com o Salviano a reboque. Ele quer que o segurança puxe sua arma e atire em José Ângelo! Salviano diz que esse não é o seu trabalho, e que o assassinato pode, levar Nelson para a prisão, e talvez não seja uma ideia tão boa. 

Nelson invade a casa, gritando, enquanto Aguiar e Vitória finalmente decidem verificar seus telefones celulares. Uma mensagem de voz de Adriana e uma mensagem de texto de Salviano avisam cerca de 5 segundos antes de ouvirem os gritos enfurecidos de Nelson ecoando pela fazenda.

Nelson flagra Vitória com José Ângelo

No momento em que pensamos que o Nelson vai pegar José Ângelo e Vitória em um estado embaraçoso de nudez, a empresária aparece, toda vestida, e pergunta o que está acontecendo. Indignado, Nelson agarra o braço dela como o idiota que ele é. Ele grita por José Ângelo. O fortão aparece, também completamente vestido, mas sem sapatos. Nelson começa a falar mal de Vitória. 

José Ângelo decide dar a Nelson uma lição de boas maneiras. O crápula leva um soco no rosto, e a briga começa. Vitória pede que Salviano intervenha, mas o rapaz diz para deixar eles resolverem entre si. Finalmente, após levar um chute no rabo de José Ângelo, Nelson pega o cinturão e tenta estrangular o rival.  Quando ele pensa que vai conseguir,  José Ângelo o combate. Mais uma vez, Nelson pede que Salviano atire no guarda-costas, mas ele não obedece. Por fim, o homem derrotado decide que é hora de ir, e Salviano o arrasta.

Aguiar dá uma lição em Nelson

Nelson vai embora, mas antes faz ameaças, diz que todos vão saber que Vitória está tendo um caso com o guarda-costas, mas ela não se importa e se mostra disposta a enfrentar tudo e todos para ficar com o amado.

Escrito por
Valeria Bronze

Valéria Bronze, formada em Publicidade, é uma influencer apaixonada por TV e internet. Sua autenticidade reflete na escolha acadêmica alinhada à paixão genuína. Amante da escrita, destaca-se na elaboração de críticas, especialmente sobre novelas e séries, oferecendo análises envolventes e perspicazes aos seguidores.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Tião Galinha em Renascer: destino trágico se repete no remake

A novela “Renascer” está de volta com novos personagens e histórias emocionantes....

Final, a hipocrisia de Salma é finalmente exposta em Minha Fortuna é Te Amar

Na novela mexicana “Minha Fortuna é Te Amar”, Salma (Lisset), uma mulher...

Xamã em Renascer: Damião encontra redenção ou tragédia? Descubra o destino do jagunço

Na novela Renascer, Damião (Xamã), emerge de maneira enigmática na pequena vila,...

Minha Fortuna é Te Amar: Andreia entra em trabalho de parto e Omar desmaia na hora H

Em Minha Fortuna é Te Amar, novela das tardes do SBT ,...