terça-feira , 25 junho 2024
Tuca Andrada como Kaike em 'Da Cor do Pecado' (Canal Viva)
Tuca Andrada como Kaike em 'Da Cor do Pecado' (Canal Viva)
Ínicio Canal Viva Da Cor do Pecado: Kaike confessa para Afonso que é pai de Otávio e que era amante da Bárbara
Canal VivaNotíciasNovelas

Da Cor do Pecado: Kaike confessa para Afonso que é pai de Otávio e que era amante da Bárbara

587

Kaike (Tuca Andrada) decidirá abrir o jogo de uma vez por todas e terá o apoio de Germana (Aracy Balabanian), ele acabará revelando toda a verdade para Afonso (Lima Duarte) e dirá que é o pai de Otávio (Felipe Latgé) em Da Cor do Pecado (Canal Viva), como se já não bastasse ele ainda dirá que era o amante de Bárbara (Giovanna Antonelli).

Kaike estará visivelmente nervoso e com receio da reação do ricaço, mas ele irá expor toda a verdade, “Doutor Afonso… Eu sou o pai do Otávio”, dirá ele, “Não entendi direito, o que foi que você disse? O Otávio é o seu filho?”, de começo Afonso ficará desacreditado e pensará que o rapaz está enlouquecendo com tal revelação. “Eu sei que é difícil pro senhor acreditar, Doutor Afonso… Mas eu tô falando a verdade. Eu era amante da Bárbara no tempo que ela ficou noiva do seu filho”, reforçará o homem, “O senhor tem ideia da gravidade do que o senhor está dizendo?”, questionará o empresário revoltado.

“Eu fui fraco, eu fui covarde. Eu me deixei dominar por uma paixão doentia, ou pelo menos meu egoísmo”, dirá Kaike, mesmo debilitado e visivelmente abatido ele se mostrará disposto a mudar. Deste modo Afonso perceberá que Bárbara o enganou todo esse tempo, “Eu sempre afirmei ao senhor que a Bárbara não prestava, o senhor nunca quis me ouvir”, lembrará Germana que deixará o local na sequência.

Como se já não bastasse o velho ainda descobrirá que Tony (Guilherme Weber) ainda está com a megera e que Otávio está correndo perigo, como resultado Afonso decidirá ir até a casa de Bárbara na companhia de KaikePreta (Taís Araújo) para tirar satisfações com a vilã.

Compartilhar: