Da Cor do Pecado: Kaike confessa para Afonso que é pai de Otávio e que era amante da Bárbara

Publicidade

Kaike (Tuca Andrada) decidirá abrir o jogo de uma vez por todas e terá o apoio de Germana (Aracy Balabanian), ele acabará revelando toda a verdade para Afonso (Lima Duarte) e dirá que é o pai de Otávio (Felipe Latgé) em Da Cor do Pecado (Canal Viva), como se já não bastasse ele ainda dirá que era o amante de Bárbara (Giovanna Antonelli).

Kaike estará visivelmente nervoso e com receio da reação do ricaço, mas ele irá expor toda a verdade, “Doutor Afonso… Eu sou o pai do Otávio”, dirá ele, “Não entendi direito, o que foi que você disse? O Otávio é o seu filho?”, de começo Afonso ficará desacreditado e pensará que o rapaz está enlouquecendo com tal revelação. “Eu sei que é difícil pro senhor acreditar, Doutor Afonso… Mas eu tô falando a verdade. Eu era amante da Bárbara no tempo que ela ficou noiva do seu filho”, reforçará o homem, “O senhor tem ideia da gravidade do que o senhor está dizendo?”, questionará o empresário revoltado.

“Eu fui fraco, eu fui covarde. Eu me deixei dominar por uma paixão doentia, ou pelo menos meu egoísmo”, dirá Kaike, mesmo debilitado e visivelmente abatido ele se mostrará disposto a mudar. Deste modo Afonso perceberá que Bárbara o enganou todo esse tempo, “Eu sempre afirmei ao senhor que a Bárbara não prestava, o senhor nunca quis me ouvir”, lembrará Germana que deixará o local na sequência.

Como se já não bastasse o velho ainda descobrirá que Tony (Guilherme Weber) ainda está com a megera e que Otávio está correndo perigo, como resultado Afonso decidirá ir até a casa de Bárbara na companhia de KaikePreta (Taís Araújo) para tirar satisfações com a vilã.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página