A primeira interação de Raí (Sérgio Malheiros) com o seu avô será de uma forma completamente surpreendente em Da Cor do Pecado (Canal Viva), na ocasião o garoto acabará literalmente salvando a vida do milionário do qual ficará eternamente grato com su atitude.
Tudo começará no momento em que Preta (Taís Araújo) decidir ir até a mansão do ricaço com o objetivo de tentar falar com ele, porém a feirante será barrada pelos seguranças que chamarão até mesmo a polícia para retirá-la do local, quando estará prestes a ir embora ela será abordada por Germana (Aracy Balabanian) que verá a cena e logo descobrirá que se trata da mulher de Paco (Reynaldo Gianecchini). Ela logo interage com a morena e a convida para entrar, assim mantendo ela e o filho em um quarto até que possa falar com Afonso (Lima Duarte), uma festa começará na mansão e enquanto uma apresentação de música é realizada, Eriberto (Paulo Figueiredo) decidirá se vingar de Afonso. O rapaz acabará apontando uma arma para o milionário, Raí perceberá o perigo e correrá evitando que seu avô seja baleado pelo tiro do qual poderia tirar sua vida.
- Leia Também: Resumo Da Cor Do Pecado: capítulos
O empresário do qual levou um golpe de Tony (Guilherme Weber) ao pensar que foi enganado por Afonso, será contido pelos seguranças mas sofrerá um infarto e não resistirá, já o pai de Paco será socorrido mas não sofrerá ferimento algum. Preta gritará e logo tira o filho de perto do empresário do qual ficará curioso para saber quem é o garoto, “Aquele menino, quem é aquele menino? Ele salvou a minha vida! Quem é aquele menino!”, dirá o idoso enquanto Bárbara (Giovanna Antonelli) tentará colocar ele contra o menino ao dizer que Raí possa estar envolvido dentro do caso.