Da Cor do Pecado: Raí resolve perdoar Paco e o chama de pai pela primeira vez

Publicidade

Raí (Sérgio Malheiros) acabará surpreendendo de vez Paco (Reynaldo Gianecchini) em Da Cor do Pecado (Canal Viva), isso porque o garoto resolverá perdoar o mocinho e como se já não bastasse ele ainda o chamará de pai pela primeira vez e deixará o rapaz emocionado.

Após Tony (Guilherme Webber) sequestrar Raí, o rapaz ligará para o delegado e dirá que ele troca o garoto pela Bárbara (Giovanna Antonelli) e pelo Paco. Nisso o mocinho e a loira chegará ao cativeiro para ficar no lugar do Raí, assim que o protagonista entra, ele e o menino se abraçarão forte, Paco dirá para o filho de Preta (Taís Araújo) não sair perto dele e ambos ficarão emocionados. Tony começará a ridicularizar os dois na frente de Bárbara, deste modo todos começarão a discutir e após isso a megera decidirá que o garoto sairá de lá.

Como resultado, pai e filho se abraçarão e se despedirão. Entretanto Raí irá querer ficar com Paco para não deixá-lo sozinho, o mocinho dirá para ele ir e fará carinho nele, aos prantos o garoto cederá e chamará o bonitão de pai pela primeira vez, ambos se abraçarão novamente e o Raí sairá do cativeiro com muito medo do que poderá acontecer com o seu pai.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página