Da Cor do Pecado: Ulisses salva a vida de paco após grave acidente

Publicidade

Paco (Reynaldo Gianecchini) passará por um grande sufoco do qual mudará completamente sua vida em Da Cor do Pecado (Canal Viva), o mocinho verá a morte de perto mas será salvo por Ulisses (Leonardo Brício), dessa forma ele será eternamente grato pela atitude do homem.

Tudo começará no momento em que Paco cair em um armadilha de Bárbara (Giovanna Antonelli) e acreditará que Preta (Taís Araújo) o traiu, com isso o rapaz ficará com raiva e descontrolado ao pensar que foi enganado pela sua grande paixão, receoso e preocupado com o filho Afonso (Lima Duarte) irá até o Maranhão e tentará internar o homem. Porém Paco conseguirá fugir no helicóptero do seu pai seguido de Bárbara, sem paciência com as falácias e provocações da vilã o botânico lançará a aeronave no mar, ambos sobrevivem mas a víbora golpeará o seu noivo e o deixará inconsciente. A megera conseguirá fugir do mar mas o protagonista desacordado começará a afundar no mar sem nenhuma esperança de escapar.

Entretanto Ulisses presenciará o acidente e correrá para resgatar o herdeiro de Afonso, com isso ele irá capturar Paco e levará ele até o seu barco, o bonitão sobreviverá mas lamentará. “Devia ter me deixado lá”, dirá ele, o filho de Edilásia (Rosi Campos) ficará sem reação ao pensar ter encontrado Apolo o seu irmão desaparecido, no final o botânico será levado até uma cabana e se passará por Apolo com o objetivo de ficar longe de todos, mas Afonso e sua família acreditarão que ele está morto por causa do acidente.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...