Daniel Arenas, o galã de Coração Indomável, dará vida a um super-herói em S.O.S. Me Estoy Enamorando

Publicidade

Ao que tudo indica o retorno maestral de Daniel Arenas para as telinhas dentro das tramas latinas já é uma concreta realidade para a alegria dos seus admiradores e fãs de carteirinha, estando em cartaz no (Sbt) como Otávio na reprise de “Coração Indomável” de 2013, o galã que atualmente está com seus 42 anos participou nessa semana da coletiva de imprensa de “S.O.S. Me Estoy Enamorando”, o seu mais novo projeto na (Televisa).

Durante a entrevista, o colombiano revelou alguns detalhes sobre o microempresário idealista Alberto Muñoz, seu personagem atual, “Ele tem esse ingrediente do menino sonhador, que tem um super-herói em sua mente, em seus sonhos. É muito bonito voltar a essas histórias tão leves, tão familiares. Me agrada muito”, disse ele, além disso Arenas também aproveitou a ocasião para comemorar a oportunidade e voltar a trabalhar com a produtora de Lucero Suárez do qual foi o responsável por um dos seus primeiros sucessos no México, o folhetim “Amorcito Corazón” de 2011. “Estou feliz de estar outra vez com Lucero. Grande elenco, grandes companheiros. Já estamos gravando há três semanas. Voltar a trabalhar é uma bênção e um desafio, que estamos assumindo com toda a responsabilidade”, afirmou o bonitão.

“S.O.S. Me Estoy Enamorando” abordará a história de um homem que luta para livrar o negócio da família da ambição desenfreada do vilão Hipólito (César Évora), no decorrer da novela, Alberto se apaixonará pela psicóloga Sofía (Irán Castillo), filha do vilão e como se já não bastasse esposa do sócio dele Orlando (Jorge Salinas). A trama está prevista para estrear em setembro na TV mexicana e ainda contará com nomes como Ana Patricia Rojo, Marcelo Córdoba, Alejandro Ibarra, Lourdes Reyes, Nuria Bages e muitos outros grandes talentos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página