sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Destaque Daniel Radcliffe teria imposto uma condição para voltar a ser Harry Potter

Daniel Radcliffe teria imposto uma condição para voltar a ser Harry Potter

568

Se há uma saga de filmes que conseguiram permanecer na memória coletiva ao longo dos anos marcando diferentes gerações, essa foi sem dúvida Harry Potter. A história do mágico mais famoso do mundo estrelou Daniel Radcliffe, que também apresentou Emma Watson como sua melhor amiga, Hermione Granger, e Rupert Grint como seu irmão de coração, Ron Weasley.

No entanto, já se passaram vários anos desde que Harry Potter fechou seu ciclo e o trio de bruxos se dissolveu, tomando, os três, um caminho separado. Por sua vez, Watson se afastou, pelo menos por enquanto, de atuar, Weasley fez filmes diferentes como seu grande amigo Daniel Radcliffe. Mesmo assim, por mais que não tenham feito o elenco hoje, todos têm uma grande amizade.

No entanto, no ano passado o nome dos filmes que estrelaram e do ator principal, Radcliffe, estava na boca de todos novamente e não exatamente por causa de uma situação feliz. Isso porque, por meio das redes sociais, o ator britânico confrontou a autora original da história, JK Rowling, que lançou uma série de tweets transfóbicos que nem mesmo Daniel pode suportar.

Tanto que, por mais que o ex- Harry Potter tenha esclarecido que, entre ele e aquela que mudou sua vida para sempre, ou seja, JK, há respeito mútuo e ainda há uma bela relação, parece que não é inteiramente verdade. É que, pelo que transpareceu, o intérprete estaria analisando ser o mago de Hogwarts novamente com uma condição: que Rowling não esteja presente durante os filmes, algo que, se verdadeiro, colocaria a Warner Bros em uma desavença: escolher entre os seus estrela ou seu criador.

Mesmo assim, o produtor só deve analisar essa situação caso decida capturar o livro Harry Potter e o Filho Amaldiçoado no cinema, pois somente se o escritor não estiver envolvido é que eles podem contar com Daniel Radcliffe. Em todo caso, nem Warner nem os dois protagonistas do escândalo confirmaram ou negaram a notícia

Compartilhar: