O ator Daniel Radcliffe que interpretou o eterno bruxinho Harry Potter contou recentemente detalhes sobre os bastidores e sobre os seus primeiros passos como uma personalidade famosa da qual ele se tornou da noite para o dia após o sucesso gigantesco e sem limites da qual a saga conquistou.

Continua após as recomendações

Com poucos meses para comemorar os 20 anos da estreia nas bilheterias com o seu primeiro filme como protagonista em “Harry Potter e a Pedra Filosofal” de 2001 o ator de 31 anos concedeu uma entrevista recentemente sobre muitas histórias sobre a saga e mostrou toda sua gratidão por tudo o que aprendeu naquela época, “Estou incrivelmente grato por essa experiência. Me serviu para descobrir a que eu queria me dedicar pelo resto da minha vida. Tive muita sorte em encontrar o que realmente amo fazer, em uma idade tão precoce”.

Harry Potter

Entretanto Radcliffe na sequência do bate-papo admitiu que Harry Potter não é um motivo completo de orgulho para ele não pelo filme em si, mas sim pelo jeito como ele em sua inexperiência profissional com seus 11 para 12 anos desempenhou seu papel em frente para as câmeras “Me envergonho profundamente de algumas das minhas interpretações. Mas isso é óbvio, é como se perguntassem o que penso a respeito da minha própria adolescência. Aconteceram tantas coisas ao longo desses anos que é impossível distinguir um sentimento do outro”, concluiu o ator.

DEIXE SEU COMENTÁRIO