Danny Bond lança single inédito “PPK”

Publicidade

Danny Bond estreia “PPK“, novo single inspirado no single “Tcheca” conta com uma mistura de forró, brega funk e rap, trazendo uma mistura de gêneros, que é a marca musical da artista.

Danny Bond é uma cantora com influências da música urbana, fluindo entre o funk, brega funk, rap, trap e ritmos regionais. Sua maior referência é a rapper americana Nicki Minaj, que a influenciou a seguir no mundo da música. Danny iniciou sua carreira com paródias na internet, viralizando e se consagrando como sucesso nas redes sociais em 2017, a artista lançou seu primeiro álbum de brega funk, “EPica”.

A produção do clipe lançado nesta sexta-feira (15), 12h, foi feita pela 2 Pontos Filmes, responsáveis pela campanha de “Independência da Tcheca” em parceria com Will Bank, onde Danny foi a primeira travesti a estrelar a campanha de um banco. “PPK” é o segundo single do próximo álbum de Danny, e sucede o trap “Traz o B”.

“No clipe, eu queria explorar a tropicalidade e 3 elementos: um deles é o azul, predominante da cena da praia, o segundo elemento é a coreografia, que pode ser muito explorada por ser uma música bem dançante e com raízes nordestinas e, por fim, o elemento final que é a personalidade humana, colocando uma Danny boa e uma Danny má, mostrando que todes temos esses dois lados”, comenta Danny Bond.

Primeira mulher transexual a estar simultaneamente no topo do iTunes Brasil, Viral Maceió Spotify e #1 no Trending Topic do Twitter, Danny Bond rompe barreiras e demonstra sua potência. Seus plays nas plataformas digitais já superaram a marca de 16 milhões e ela é destaque nos principais veículos de música, provando sua relevância.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página