Léia (Silvia Pfeiffer) acabará decidindo começar um caso com Ralf (Oscar Magrini), sem ao menos desconfiar que o malandro está na verdade de olho no dinheiro dela, porém, os encontros da megera com o rapaz farão nascer uma grande desconfiança por parte de Bruno (Antônio Fagundes), que colocará um detetive particular para confirmar a traição em O Rei do Gado (Globo).
- Leia Mais: Afinal, Rafaela é desmascarada após ocultar sua verdadeira identidade em O Rei do Gado? Veja!
- O Rei do Gado: Bruno descobre que Luana ainda é virgem e fica tocado com desabafo da loira
Não demorará muito para o renomado e caro detetive flagrar Léia saindo do apartamento de Ralf e documentará absolutamente todos os detalhes para assim poder mostrar tudo o que viu para o seu patrão do qual se mostrará completamente furioso e revoltado com a descoberta.
“Aqui está, seu rei do gado. Sua mulher é infiel e tem um amante fixo”, dirá o sujeito. Como resultado, isso provocará a fúria do mocinho, e o detetive pedirá para que ele mantenha a calma para não fazer nenhum ato infame e cruel para ninguém acabar se machucando.
- Leia Também! Final de O Rei do Gado: saiba o que acontece no último capítulo
- O Rei do Gado: Bruno pega Luana no pulo com atitude audaciosa e assusta a moça
Com todos os indícios, ele iria conseguir se divorciar de Léia sem que ela recebesse metade do seu patrimônio. “Vamos ver se o amante dela vai continuar interessado depois de descobrir que ela não vai herdar nenhuma cabeça de gado”, afirmará o protagonista que pedirá para Luana (Patrícia Pillar) morar em sua fazenda.