Clara (Regiane Alves) terá que encarar uma árdua adaptação da qual fará ela sofrer muito após se separar de Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé (Globo), e isso a fará sofrer bastante.
Tudo começará na hora em que a mulher estará preparando uma refeição juntamente com Helena (Priscila Sztejnman), não demorará muito e a campainha irá tocar. O rapaz passará o cartão de crédito da mulher na máquina e alertará que a cobrança não foi autorizada.
Como resultado, Clara pegará outro cartão, já confiando que se trata de algum problema no próprio sistema, mas tudo ficará ainda mais constrangedor, pois a outra transação também não será autorizada.
“Passa aqui, no crédito”, falará Helena. “Nossa, mas o mercado aqui é muito caro”, comentará a personal trainer ao ver o valor. Clara ficará mal e desabafará. “Vou ter que cortar umas coisas que o Rafa gosta. E pode deixar que eu vou te pagar, minha madrinha tá ajudando”.
LEIA TAMBÉM:
- Vai na Fé: Yuri assume que é bissexual para os pais diante de Guiga
- Vai na Fé: Kate se transforma em vilã ao usar seu namorado para conseguir grana de Theo e acaba presa
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- No xadrez! Kate para na cadeia depois de plano contra Theo falhar e Bruna surta em Vai na Fé
“Sei que é uma mudança de vida grande, mas você e o Rafa vão conseguir se adaptar”, falará Helena. “Quando eu tava casada, era a secretária do Theo que pagava o cartão. Aí, eu fico meio perdida com esses prazos, não é nada grave”, disfarçará a ex-modelo.