Débora Falabella fará sua estreia em novelas do Walcyr Carrasco com Terra Vermelha. Afastada do gênero desde A Força do Querer, a atriz será Lucinda na trama que irá substituir Travessia. Além de sofrer agressão pelo marido, ela ainda precisa lidar com o albinismo do filho Cristian, de 12 anos, que sofre bullying e às vezes chega em casa ferido pelos colegas.
“Terra Vermelha”, se nada mudar, será mesmo o título definitivo da nova novela de Walcyr Carrasco. Aliás, ela foi apresentada desse jeito em um evento em São Paulo. No entanto, “Terra Bruta” também foi convenientemente registrado.
Leia também:
- Paulo Lessa ganha sinal verde de autor e diretor para interpretar ativista rural em Terra Vermelha
- Globo juntamente com o autor Walcyr Carrasco escolhem a protagonista de Terra Vermelha
Vale lembrar que Cauã Reymond, que dará vida a um dos principais personagem da nova novela das 9, em participação no Altas Horas, disse que a trama terá cerca de 209 capítulos. “Eu vou trabalhar muito. São 209 capítulos”, afirmou o ator.
Walcyr Carrasco também andou comentando fatos curiosos sobre sua inspiração para Terra Vermelha. O escritor revelou que a trama foi pensada com base em alguns momentos vividos na infância e resgatou uma situação vivida por um dos seus tios.
Leia também:
- Rainer Cadete, o queridinho de Walcyr Carrasco, interpretará o golpista Luigi em Terra Vermelha
- Acordo fechado! Cauã Reymond será o protagonista de Terra Vermelha na Globo
Na sinopse, o novelista afirmou que “a lembrança” da região ficou em sua memória ao longo das décadas. “Era uma terra excelente para o cultivo, que fazia a agricultura render. Meu tio não ganhou dinheiro. A terra vermelha nunca saiu da minha imaginação”, disse.