quinta-feira , 30 maio 2024
Ínicio Destaque Deborah Secco recorda seu trabalho em América e cita suas cenas favoritas: “Eu e o Murilo gravamos no Pantanal”
DestaqueEspeciaisFamosos

Deborah Secco recorda seu trabalho em América e cita suas cenas favoritas: “Eu e o Murilo gravamos no Pantanal”

982

Umas das novelas mais pedidas pelo o público, enfim fez sua estreia ao Globoplay. América novela de Glória Perez exibida pela TV Globo em 2005,  faz parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia da plataforma e traz como protagonistas os personagens Sol e Tião. 

A história marcou a carreira da atriz Deborah Secco, que deu vida à personagem Sol, uma jovem humilde, cujo maior sonho era cruzar as fronteiras e viver nos Estados Unidos para melhorar de vida. Em entrevista para Globo, a atriz contou sobre a sensação de rever a novela após 17 anos de sua exibição original. 

“É um presente poder rever a novela depois de tanto tempo. Rever sem cobranças, sem angústias, sem medo de fazer errado”.   

A interprete de Sol, revelou qual foi a cena deste trabalho que ficou marcada na sua memória?: “Nossa, várias. Tem duas cenas clássicas: Sol se escondendo dentro do porta-luvas e outra dela dentro da caixa da televisão para tentar entrar nos Estados Unidos. Lembro de outra, que por sinal eu sou apaixonada: é a que eu e o Murilo gravamos no Pantanal, dentro de um rio. Tenho várias cenas marcantes nessa novela.”     

Deborah Secco, que foi vista recentemente em Salve-se Quem Puder, contou também um pouco como eram os bastidores: “Eu tive grandes encontros nessa novela. Pessoas que trouxe para a minha vida. Camila Morgado, Caco Ciocler, Murilo Benício, Cris Viana, Eva Todor, atriz maravilhosa, mas que já nos deixou, além de vários outros. Fiz grandes amigos durante a novela.  Além disso, ela também falou sobre a parceria com o Murilo Benício?: “A parceria com o Murilo foi a melhor possível. Eu adoro a pessoa dele, sou apaixonada pelo seu trabalho. É um grande ator, além de ser divertidíssimo. Foi muito incrível!”

Em seguida, a estrela contou o que  destacaria em “América” para chamar a atenção do público que não conheceu a novela quando foi exibida originalmente?: “América é um novelão, com tudo o que um grande novelão tem: aventuras, amores. Vale muito a pena assistir. São histórias de vida lindas, tanto a da Sol quanto a do Tião, que se cruzam num grande destino. É uma obra imperdível.”

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Geovanna Zampenini: Ação Zampenini transforma vidas através da Arte e da Cultura

Em meio ao caleidoscópio urbano, onde a rotina se confunde com a...

Fiuk revela que já teve relações sexuais com homens no passado

Fiuk está abrindo o jogo sobre sua sexualidade. O astro revelou em...

Thiago Luciano, o Ivan de “Alma Gêmea” abandonou as novelas e agora brilha como diretor e marido de Lucy Ramos

Thiago Luciano, conhecido nacionalmente por sua estreia em “Alma Gêmea” (2005), onde...

Disforia X Maya Massafera: especialista explica que o desconforto com a nova imagem é bastante comum

A influenciadora Maya Massafera está em Cannes, na França, especialmente para participar...