Decepções amorosas são retratadas como ciclo em novo single de Gabi Caroline

Publicidade

Hoje, 12 de julho, poderia ser apenas mais um dia comum, mas pra quem ama ouvir uma música, tem tudo pra ser um dia especial! A cantora POP Gabi Caroline chega sem clima de romance trazendo seu novo single “Eterno Ciclo” á todas as plataformas digitais. Com influências POP, MPB, e IndiePOP, ela começou a fazer um pequeno barulho nas redes sociais através do aplicativo de vídeos tiktok com uma de suas músicas chamada “Luzes de Setembro“, que na época foi lançada como “trend” no aplicativo, e desde então as pessoas começaram a pesquisar mais sobre Gabi e suas composições.

Natural do estado do Paraná, ela começou sua carreira como cantora com apenas 15 anos de idade postando covers de músicas renomadas no Youtube, pouco tempo depois veio a inspiração e surgiu seu primeiro single “Insônia”, o que lhe trouxe um gratificante reconhecimento na região onde vive.

Desde então, Gabi lançou apenas canções de amor como: “Vibe Parecida”, “Luzes de Setembro” e “Hit Clichê”, porém, em seu novo single a cantora nos traz uma nova proposta, sem clima de romance e sem cupido, em “Eterno Ciclo” ela expressa como as decepções amorosas são sempre um mesmo roteiro, como se fosse uma peça que sempre muda os atores porém, continua sendo sempre a mesma história, tornando-se assim um eterno ciclo.

Confira a canção:

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página