Depois de muita expectativa Max e Maria se beijarão pela primeira vez

0

Não era de se negar que desde o primeiro contato entre o galã Max (William Levy)Maria (Maite Perroni) ambos não iriam apagar o outro da cabeça tão facilmente em Triunfo do Amor (SBT) se apaixonando perdidamente um pelo outro .

Continua após as recomendações

O rapaz extremamente apaixonado pela sua amada irá propor que os dois se comprometam a algo a mais entre os dois , Maria de começo acabará por ficar envergonhada e relutante diante do pedido do mocinho . Ele tentará beijá-la porém ela virará o rosto ainda pensativa refletindo sobre tudo o que Max estará propondo , os dois acabarão falando sobre iniciar um relacionamento de compromisso sério em que os dois formaram uma família e responsabilidades juntos e não apenas ficar em uma aventura sem futuro .

A moça bastante assustada acabará recuando e tentará deixar a conversa de lado deixando Max sozinho , no entanto ele puxará Maria pelo braço dizendo-a para esperar um segundo e assim ele jogará todo seu charme se declarando para sua paixão dizendo tudo o que sente por ela e toda derretida ela se renderá aos encantos de Max permitindo o tão esperado beijo intenso e quente dos futuros pombinhos .

“Triunfo del Amor” (Canal de las Estrellas) foi uma telenovela mexicana de grande sucesso em seu país de origem com direção de Jorge Édgar Ramírez e Alberto Díaz contendo aproximadamente 176 capítulos , atualmente está sendo reprisada pela emissora de Silvio Santos (SBT) de segunda à sexta ás 17h30 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.