Para o alívio de muitos noveleiros de plantão, a (Globo) finalmente lançou nesta semana a sua mais nova novela das nove, Terra e Paixão, e mesmo com ela mal lançando, a história já está gerando muitos conflitos.
Uma crítica não passou despercebida e fez milhares de internautas se surpreenderem, um vídeo realizado pela deputada Magda Mofatto (PL-GO), chamou a devida atenção de todos, ela ficou visivelmente furiosa com o primeiro capítulo do folhetim.
No decorrer da gravação, Magda disse que há “um conluio da Globo com o governo Lula (PT)”, e ainda por cima afirmou que a novela das 21h estaria “criminalizando o agronegócio”.
Mofatto propôs um boicote às marcas anunciantes de Terra e Paixão e afirmou que possui “cinco mil funcionários”. Vale salientar que a novela fala a respeito de assuntos ligados ao campo, como o agronegócio, e a batalha pela reforma agrária.
“Hoje, primeiro capítulo da novela das 9 da Globo… Revoltante! Nós, como eu, produtora rural, que trabalha para sustentar o país, trabalho pra pôr comida na mesa do cidadão, estão nos criminalizando“, disse a deputada.
LEIA TAMBÉM:
- Afinal, Daniel acaba morrendo em Terra e Paixão? Confira agora!
- Resumo Terra e Paixão: capítulos
- Terra e Paixão: Descubra porque Antônio quer tanto as terras de Aline
- Terra e Paixão: Caio fica sabendo que possui um irmão perdido e identidade choca todos
“Dei ordem a todos os meus gerentes que não compre mais nenhum produto dos patrocinadores dessa novela criminosa… Gente, não à criminalização do agro!”, desabafou Magda.
CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:
Quem é essa inteligentona? Kkkk Jesus quanta bobagem 🗣🤮🤢 pic.twitter.com/GLKmW0nq79
— Eduardo Matysiak (@EduardoMatysiak) May 9, 2023