Descubra as cores de cabelos tendência para o inverno 2021

Publicidade

O inverno, sem dúvidas, é a estação mais elegante do ano, e pede um visual estiloso para acompanhar os looks com muita sofisticação. De acordo com Robinson Santo Matioli, Hair Stylist no Santo Salone, em São Paulo, uma das grandes tendências do momento é o smoky hair, técnica inspirada em clássico na maquiagem, o olho esfumado.

Para cada visual é feita a combinação de 2-3 cores personalizadas, da raiz mais escura até as pontas mais claras, com lindas transições onde as cores se encontram. “Trabalhamos com as melhores marcas do mercado com as quais conseguimos a produção de tons quentes, beges frios e marrons luminosos, além de cabelos com cores vivas e vibrantes sem desbotamentos”, destaca o Hair Stylist.

Divulgação

As morenas iluminadas seguem em alta, mas respeitando os tons naturais e a saúde dos fios com tom sobre tom, cor multi-tonal (mais de um tom no mesmo cabelo), efeito profundidade (claro e escuro, raízes sombreadas), e até mesmo contrastantes. Loiras também tem buscado naturalidade e preservação dos fios. Tons mais quentes como manteiga e perolados são bem desejados por elas.

Para quem não é adepta de coloração ou químicas em geral, a dica é investir em cortes mais elaborados, com personalidade e expressão, como por exemplo as franjas curtain bangs (ou franja cortina),  e ainda caprichar nas finalizações.

Quando falamos em saúde dos fios, Robinson conta que as mulheres tem buscado cada vez mais experiências no salão, com tratamentos únicos e personalizados para atender as necessidades específicas dos seus fios. Vale lembrar que para ter um bom resultado também em casa, é fundamental a manutenção dos cuidados com uma linha home care de boa qualidade, bem como seguir os protocolos de cuidado a partir do diagnóstico feito pelo seu profissional de confiança.

Para terminar, alguns cuidados com os fios são fundamentais no inverno:

– O uso de água quente é mais frequente nos banhos, e isso é prejudicial. Além de ressecar os fios e couro cabeludo, estimula a oleosidade natural.

Divulgação

– O cuidadoso enxágue de cada um dos produtos aplicados é fundamental para resultados finais satisfatórios.

– É ainda mais importante o uso de protetores térmicos sempre que usar ferramentas de calor, como secador, chapinha, modelador de cachos, etc

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nikki surpreende a todos e anuncia o fim do seu casamento com Roy

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nelson (Guillermo Capetillo) vai ser surpreendido ao ver a filha e, mais ainda, quando ela diz que...

Paraíso Tropical: Resumo do capítulo que vai ao ar Segunda-feira 02 de agosto,

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 25 da  novela Paraíso Tropical (VIVA)  que será exibido nesta Segunda-feira 02 de agosto. Resumo do capítulo...