No final de Vencer o Desamor (SBT), o telespectador será surpreendido. Isso, porque Lino (Marco Treviño) é finalmente condenado pelos crimes que cometeu contra mulheres, incluindo abuso, sequestro e assassinato.
- Leia Mais: Final Vencer o Desamor: resumo capítulos de 08/02 a 13/02/2023
- Bandeira branca! Álvaro e Eduardo fazem as pazes após diversas brigas em Vencer o Desamor
O último capítulo traz a justiça que as vítimas esperavam há tanto tempo, com Lino sendo sentenciado a 120 anos de prisão. Entre as mulheres que aplaudem a decisão estão Ariadna (Claudia Álvarez), Cassandra (Bárbara Falconi), Açucena, Refúgio (Anna Ciocchetti) e Medusa.
Lino acreditava que nunca seria pego, mas suas décadas de abuso não passarão em branco. Enquanto tenta se esconder da polícia na casa de Bárbara (Daniela Romo), ele também tenta abusar de Ariadna, Dafne (Julia Urbini) e Gema, mas é ferido por Dafne com uma faca. Na prisão, ele continua repetindo os nomes falsos, mas sua jornada de abuso e violência finalmente chega ao fim.
- Leia Também! Perto da família novamente! Álvaro tira Tadeu do orfanato em Vencer o Desamor
- Consegue superar essa dor? Gema descobre que sua filha morreu e cai aos prantos de desespero em Vencer o Desamor
Na história original, a cena em que Ariadna quase é abusada era inicialmente atribuída ao Calixto (Tizoc Arroyo), mas depois foi mudada para Lino. Desse modo, Açucena é uma das mulheres mais satisfeitas com a condenação de Lino, já que ela também sofreu nas mãos de Calixto durante seu relacionamento com ele.
Vencer o Desamor (SBT) é a atual novela da faixa das sete horas. O folhetim é exibido de segunda a sexta logo após Três Vezes Ana (SBT).