Fernanda (Vanessa Gerbelli) juntamente com Téo (Tony Ramos), irão ter que suportar um dos dias mais tristes e desesperadores de todas as suas vidas em Mulheres Apaixonadas (Globo).
Era para ser um dia comum como qualquer outro, no entanto, ele se transformará em um enorme martírio quando ambos ficarem no meio de uma linha de tiro tensa e completamente perigosa.
Os dois estarão no veículo do homem para resolver alguns contratempos, mas irão se deparar com um engarrafamento nada normal no trânsito, com isso não demorará muito para eles descobrirem a origem disso.
Será nada mais nada menos do que um confronto entre policiais e bandidos, Téo resolverá sair do carro juntamente com Fernanda para assim poder procurar algum tipo de abrigo para os dois.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Mulheres Apaixonadas: capítulos
- Mulheres Apaixonadas: Mãe de Fred pressiona Raquel ao suspeitar de que ela mantém um caso com o jovem
- Impressionante! Veja como está o ator Nicola Siri atualmente, o Padre Pedro de Mulheres Apaixonadas
- Ranço sem limites! Marina quase perde seu bebê após não deixar Luciana ajudar ela em Mulheres Apaixonadas
Entretanto, nada sairá como o esperado, isso porque apesar dos cuidados em sair sem serem baleados, Téo acabará levando a pior ao ser o primeiro a levar um tiro e cairá no chão desnorteado, porém não demorará muito para que Fernanda também leve tiros no peito, a mulher infelizmente não resistirá, já Téo conseguirá escapar.