sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Desonra e segredo: José Augusto foge de reunião familiar em “Renascer”
NotíciasNovelasRede Globo

Desonra e segredo: José Augusto foge de reunião familiar em “Renascer”

653

Em cenas que prometem abalar as estruturas da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) na novela “Renascer“, o primogênito José Augusto (Renan Monteiro) se recusará a comparecer à reunião familiar para celebrar o casamento do pai com Mariana (Theresa Fonseca).

Um segredo vergonhoso o impede de enfrentar a família. Ao longo da trama, o público descobrirá que José Augusto teve seu diploma de médico cassado após uma investigação no hospital onde trabalhava.

Veja também:

Bomba em Renascer: Zé Inocêncio solta a notícia do casório surpresa com Mariana!

Renascer: Mudanças na sexualidade de personagens marcam remake

Renascer: Buba forja gravidez em farsa explosiva na Globo!

O peso da culpa e da vergonha o distancia dos irmãos e do pai, que o considera desnaturado por não comparecer ao evento. José Inocêncio demonstra seu descontentamento com o filho, que sequer atendeu seus chamados.

A frustração de José Augusto é profunda. Ele se formou em medicina apenas para agradar o pai, mas nunca se sentiu feliz na área. Acusado por Zinha (Samantha Jones) de negligência médica na morte de Jupará (Evaldo Macarrão), ele carrega o fardo de um passado que o assombra.

O medo de decepcionar o pai o impede de revelar a verdade. Para José Augusto, confessar que não pode mais exercer a medicina seria um golpe fatal para José Inocêncio.

Compartilhar: