Após muita emoção e reviravoltas de tirar o folêgo de cada telespectador, Nos Tempos do Imperador (Globo) chegará ao fim nesta sexta-feira (4), e mesmo que a novela consiga índices acima da média nos dois últimos capítulos, dificilmente escapará do rótulo de novela das seis menos vista da história da emissora carioca.

O primeiro folhetim completamente inédito da emissora desde o começo da pandemia registrou números abaixo do ibope histórico da faixa, tanto na Grande São Paulo quanto no mercado nacional. Entre o público paulista, a história estrelada por Selton Mello tem 16,8 pontos de média e é sintonizada por menos de 30% dos televisores ligados em sua faixa de exibição, é a segunda novela do horário que alcança esse feito nada positivo, a primeira foi a reprise de Novo Mundo, com seus 29,5% entre março e agosto de 2020.

Leia também: 

Publicidade

Antes de Nos Tempos do Imperador, a pior novela que já havia passado pela faixa era Boogie Oogie, que tinha anotado 17,4 pontos de ibope. Porém o share foi de 33%, a porcentagem significa que uma em cada três televisões ligadas na Grande São Paulo assistiram a trama.