Devochka amplia as fronteiras de sua música eletrônica na envolvente “Waste Me”

Publicidade

Trabalhando em um formato canção raro em sua obra, a DJ e Produtora Devochka lança “Waste Me”, uma envolvente canção pensada para as pistas nas casas de cada ouvinte durante a quarentena.

A faixa foi produzida durante a pandemia. Bian trabalhou remotamente de Paris, onde mora e mandou pra Devochka trabalhar no beat e produção.

Nascida no interior de Minas Gerais, a DJ assumiu o nome artístico que significa garota em russo: uma mostra da feminilidade e da força presente na mulher. Com 10 anos de carreira, ela já tem mais de 15 singles, além de estar presente na lista dos 50 maiores DJs do país da House Mag por dois anos seguidos.

Com passagem por festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Festival Planeta Brasil, Só Track Boa, Xxxperience Festival e Green Valley, Devochka já levou sua música para palcos de todo o país além da Alemanha, França, Suíça, Finlândia, Hungria, Egito e México.

“Waste Me” conta com produção e composição por Devochka, Bian e U.GOT e está disponível em todos os serviços de streaming de música via Milk Music.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página