Diogo Nogueira, em comemoração aos 15 anos de carreira, lança uma novidade para sua nova turnê pelo Brasil: ingressos que serão vendidos em NFT – non-fungible token (token não fungível, na tradução para o português).
O projeto inclui um programa inovador de recompensas digitais e experiências únicas ao público. Um token, no universo das criptomoedas, é a representação digital de um ativo. Não fungível descreve a característica de ser único e não substituível.
O show do Rio de Janeiro, que acontecerá dia 28 de outubro no Qualistage, será o primeiro evento presenteado com esta novidade. São 3 tipos de ingressos/NFT, cada um com uma arte digital única, que oferece diversos benefícios, entre eles: assistir a passagem do som, conhecer o artista pessoalmente, pôster digital em NFT, lugares especiais no show, entre outros. Os ingressos já estão à venda!
Na compra, a pessoa já ganha seu NFT correspondente, obtém acesso a conteúdos exclusivos e participa automaticamente do Projeto Engage – programa de recompensas digitais recebidas através de ações de engajamento nas redes sociais.
Sabe o ingresso daquele show inesquecível? De itens que resgatam memórias que guardamos com carinho? Agora esse item será um NFT que ficará em sua coleção para a eternidade. “A inovação e modernidade desse projeto possibilitam que eu esteja perto de cada fã e que eu consiga retribuir por tantos anos de carinho e dedicação desse público fiel que me acompanha”, comenta Diogo Nogueira.
Sérgio Campos, CEO da Miintme – plataforma para criação de projetos e comercialização de NFTs – completa dizendo que é uma felicidade poder trabalhar com Diogo Nogueira nesse novo mundo: “Vamos usar a web 3.0 para diminuir ainda mais a distância entre o fã e seu ídolo, eternizando essa relação através de NFTs e experiências únicas e exclusivas. Não esquecendo que o NFT é um ativo digital com valor financeiro, escasso, único e colecionável”.
Para mais detalhes sobre todo o projeto, acesse o site: www.diogonogueiranft.com.