segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Vida e Estilo Beleza Procedimentos estéticos do ex-BBB Eliezer passam dos 100 mil reais
BelezaFamososNotícias

Procedimentos estéticos do ex-BBB Eliezer passam dos 100 mil reais

94

O ex-BBB Eliezer contou recentemente nas redes sociais que se submeteu a duas cirurgias plásticas para correção de condições que o incomodavam há anos: a ginecomastia para redução das mamas e a lipoaspiração para definir o abdômen.

No caso da ginecomastia, a cirurgia está indicada para homens em que a glândula mamária cresceu mais do que deveria, causando aumento no peito, que costuma incomodar e ficar aparente, principalmente em roupas claras. Segundo o cirurgião plástico Ícaro Samuel, referência na área no Brasil e no exterior, isso geralmente acontece por algum desequilíbrio hormonal e o procedimento para retirar as glândulas pela aréola fica em torno de 30 mil reais só a parte clínica, fora o investimento com hospital e anestesista. Este é o valor praticado no eixo Rio-São Paulo.

Já a lipoaspiração de alta definição – também chamada de Lipo LAD ou Lipo HD – que é a queridinha dos famosos atualmente – tem como principal objetivo recuperar a definição muscular perdida com o acúmulo de gordura.

A Lipo HD é a evolução da lipoaspiração, pois é baseada em estudos avançados de anatomia corporal. A técnica busca realçar a musculatura de maneira artística, utilizando de tecnologias que dão mais segurança e resultados aos pacientes. “No caso da Lipoaspiração de Alta Definição Masculina, podemos combinar a técnica da lipoenxertia, ou seja, retiramos volume do abdômen, que fica definido e sem gordura, e transferimos para outras áreas como o peitoral, costas e glúteos, além de braços – bíceps e tríceps – ombros e trapézio, tudo com a máxima segurança”, explica o médico.

Além das vantagens da lipoaspiração convencional, o procedimento restaura os grupamentos musculares, conferindo ao corpo um aspecto mais atlético. “Este procedimento emprega uma técnica moderna já utilizada em vários países, que traz de volta os famosos ‘gominhos’ do abdômen. O nível de definição é de acordo com a preferência do paciente, podendo ser de baixa definição, média ou barriga chapada e alta definição – com gominhos aparentes”, revela Samuel.

A Lipo HD combinada com a ginecomastia custa 97 mil reais no mesmo parâmetro, valores praticados também nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, sem o custo da internação hospitalar e do anestesista, que ficam em, aproximadamente, 13 mil e 5 mil reais respectivamente.

Compartilhar: