segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Filmes e Séries Dona Lurdes – O Filme: Regina Casé retorna ao papel após dois anos
Filmes e SériesNotícias

Dona Lurdes – O Filme: Regina Casé retorna ao papel após dois anos

105

Após uma pausa de dois anos desde sua interpretação icônica como dona Lurdes na novela “Amor de Mãe”, Regina Casé está pronta para reprisar o papel que conquistou o coração dos telespectadores. A Globo está se preparando para a produção de “Dona Lurdes – O Filme“, uma adaptação do livro “Diário de Dona Lurdes”, também escrito por Manuela Dias. As câmeras começarão a rodar ainda neste ano, transportando a protagonista um ano além dos eventos do último capítulo do folhetim que cativou o público entre 2019 e 2021.

O roteiro desta emocionante jornada é uma adaptação habilmente elaborada por Claudio Torres Gonzaga, com supervisão textual de Manuela Dias. A direção do filme ficará a cargo de Cristiano Marques, que desempenhou um papel fundamental como diretor-geral na produção de “Vai na Fé” (2023).

Este longa-metragem notável marca o segundo projeto do recém-criado Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo, cuja missão é criar produções cinematográficas destinadas a serem exibidas tanto nos cinemas como na TV aberta e plataformas de streaming.

Regina Casé compartilhou suas expectativas em relação ao filme de Dona Lurdes, destacando: “Gente, é claro que vai ter emoção, porque os filhos estão saindo de casa, é um outro momento da vida dela, mas o roteiro está engraçadíssimo! Eu queria mais uma vez agradecer em meu nome e de vocês à Manuela Dias.”

Com essa notícia emocionante, os fãs de Dona Lurdes podem se preparar para reviver a jornada desta personagem única, agora no universo do cinema. A produção promete surpreender e encantar o público com uma história inesquecível.

Compartilhar: