Dóris e Otávio se reencontram em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Dóris (Ingrid Martz) será convidada para a festa de noivado de Afonso (Brandon Peniche) e Mercedes (Marlene Kalb). No evento também estarão presentes Maricruz (Ana Brenda Contreras) e Otávio, mas eles não vão conseguir se ver.

Quando Dóris chega na festa, Afonso logo se surpreende com a beleza da loura, mas é só ela perceber a presença de Otávio que já volta a persegui-lo. A filha do governador vai contar para Otávio, que se casou e se divorciou, mas agora ela é uma nova mulher. Dóris logo pergunta se Otávio está sozinho e ele diz que está divorciado. O bonitão a trata sempre rudemente, e ela continua a insistir

Na novela Coração Indomável, Dóris vai comentar com Otávio que foi o destino que colocou ele novamente em sua vida e acha que agora é para eles ficarem juntos de vez. A moça então sugere que eles sejam amigos e que fique com ela na capital, porque ela está sozinha. Otávio diz para Dóris que Afonso está muito interessado nela, mas ela responde que só tem interesse por ele.

Leia Também: Saiba como será o final de Juanita a babá da filha de Maricruz em Coração Indomável

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página