Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Dóris (Ingrid Martz) vai entrar furiosa no escritório do governador, vê Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) e a ofende. A protagonista vai acabar revidando com uma bofetada em Dóris.
Maria Alessandra parece bastante entediada quando Dóris entra em uma de suas reclamações psicológicas, exigindo que seu pai explique por que ele cancelou todos os compromissos para “essa mulher”. Ele tenta expulsá-la, mas ela se recusa a ir embora.
Maria Alessandra se oferece para ir embora, e Dóris grita que ela deveria ir, antes que ela mesma a expulse. O governador da Ilha Dourada (Alejandro Tommasi) diz à filha que a “senhora” é sua convidada, ao que Dóris responde virando-se para Maria Alessandra e gritando com ela: “Senhora ?? !! Você é apenas uma prostituta em busca de um marido com dinheiro e poder.” Maria Alessandra responde com um grito e um tapa tão alto, e tão forte que atinge Dóris direto para os braços de seu pai.
O Governador defende Maria Alessandra de Dóris, e se desculpa pelos modos e conduta de sua filha. Dóris diz ao pai que jamais permitirá que Maria Alessandra entre em sua casa e roube o lugar que foi de sua mãe.
Furiosa, Dóris grita com o pai: “você viu o que ela fez comigo, pai?” “Você pediu por isso” , diz ele. Dóris não consegue acreditar que ele está do lado da mulher. “Como uma vagabunda pode ser mais importante para você do que sua própria filha?” .
Maria Alessandra interrompe e diz a Dóris para ouvir com atenção, porque mais cedo ou mais tarde ela terá que se desculpar com ela. Dóris ordena que ela saia e, enquanto Maria Alessandra vai embora, Bartolomeu tenta acompanhá-la.
Doris agarra seu braço e implora para ele não ir com Maria Alessandra. Ele diz a Doris que quando voltar, ela terá que prestar contas a ele por suas ações. Maria Alessandra sugere que ele fique e ela vá embora. Doris fica com tanta raiva que range os dentes.