More

    Kendra presenteia Odete com um rato, a mulher se irrita e tem ataque de pânico

    Na mexicana Amores Verdadeiros (SBT) Kendra (Marjorie de Sousa) acabou fazendo com que Odete (Lilia Aragón) sofresse um derrame cerebral. Só que a vilã não vai estar satisfeita e vai fazer uma visita a Odete Longoria, fazendo com que a mulher entre em pânico total.

    Jean Marie ( Rubén Branco), vai estar penteando o cabelo de Odete e dizendo que ela está linda, a mulher fica nervosa e bagunça o cabelo e chama Estefano (Archie Lanfranco) de estúpido! Entra Kendra com um pacotinho e cumprimenta Odete, que está com o cabelo todo bagunçado, e diz como ela está linda. Odete fica nervosa ao ver Kendra e gritando, e tenta soltar um “saia”, mas é confuso.

    Kendra pede a Jean Marie chá e biscoitos e ele manda a empregada buscá-los. O rapaz então pergunta o que há na lata, enquanto Odete ainda está gritando para que Kendra saia. Jean Marie finalmente entende e diz a vilã para ir, é melhor, considerando a condição em que Madame Longoria está. Jean Marie manda ela ir, mas
    Kendra ri na cara dele e o acusa de agir como o dono da casa, e diz que ainda não vai, embora Jean Marie esteja insistindo e Odete grite de novo embora esteja arrastado.

    Kendra diz que Jean Marie é como um gato, melhor ainda, um gatinho. Jean Marie se sente insultado e diz a Kendra para deixar o presente e ir embora. Kendra abre a lata e põe para fora um rato preto grande e gordo com olhos vermelho-sangue. Jean Marie, que grita como uma menina, agarra um travesseiro e pula na cadeira mais próxima. Kendro solta gargalhadas e Odette parece que vai ter outro derrame, o rato sai correndo.

    Kendra zomba de quem está cuidando de Odette, quando salvo por Estefano! Ele chega enquanto Jean Marie o avisa sobre o rato, e Estefano calmamente pega um pano, joga sobre o rato, jura que não vai doer. Jean Marie leva o rato direto para o jardineiro cuidar. Kendra o parabeniza por ser tão corajoso.

    De qualquer forma, Estefano diz a ela que viu um vídeo na internet, e sabe que ela causou o derrame de Odete e se ela não estivesse grávida ele a processaria pelo que ela fez. Ele diz que não é vingativo. Kendra apenas ri, vai até a cama de Odette e agarra seu pé e diz que espera que ela fique boa logo, mas ela duvida e beija o ar e vai embora. Estefano pergunta se a mãe dele está bem, e jura que nunca vai deixar, aquela mulher entra na casa novamente.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página