Divulgação

“Mundão Girou” é a mais nova aposta do rapper Drinpe, a faixa, que chegou nesta sexta-feira (19) acompanhada de um videoclipe, trata sobre as vitórias e reviravoltas da vida. Com produção de Jay Kay, a música já se encontra disponível no canal oficial de Drinpe.

Continua após as recomendações

O jovem caiçara de 23 anos, nascido e criado em Santos (SP) surgiu na cena do rap nacional através do grupo o qual faz parte, o “Primeira Classe”. Foi através de seu grupo que Drinpe ganhou destaque, por sucessos como “Somos Nós”, com a participação de Pedro Qualy, “Só vem” e “Só vai”, ambos com a colaboração de Sagaz. Atualmente, o artista se encontra em uma nova fase e está iniciando sua carreira solo, se inserindo no trap e no drill — tendo seu primeiro lançamento oficial seguido essa vertente.

Em “Mundão Girou”, Drinpe aposta em um trap mais de “quebrada”, cantando sobre a vitória do povo, seu cotidiano e sobre as voltas que a vida e o mundo dá, utilizando uma lírica com bastante influência do funk e da baixada santista. A produção do som, realizada por Jay Kay, também se destaca e Drinpe contou um pouco sobre essa parceria:

“Conexão com o Jay Kay vem de algum tempo, sempre que subo pra São Paulo a gente tenta encaixar uma sessão. Ele sempre me acolheu bem, ele é um produtor e beatmaker excelente, há anos trabalha com trap e é especialista no assunto, tem um feeling e sensibilidade diferenciada na vertente, os beats casam bastante com a wave que eu quero trazer. Quando a gente se junta sempre sai coisa boa, porque ele tem centenas de beats de vários estilos e vertentes do hip hop. A maioria dos sons dessa minha nova fase é assinado por ele.” — Drinpe.

Drinpe inicia sua carreira solo com a qualidade técnica de quem já vive o rap há anos e tem como objetivo tocar as pessoas e mudar vidas através da música, inclusive a sua e de seus amigos. Podemos aguardar ver seu nome cada vez mais no radar da cena.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments