More

    Dulce Maria confessa que foi vítima de violência em alguns dos seus namoros

    Dulce Maria acabou namorando certos homens bastante famosos, como por exemplo Alfonso Herrera Christopher Uckermann, seus fiéis companheiros de Rebelde RBD, Pablo Lyle, Michel Gurfi e o jogador de futebol Memo Ochoa.

    No entanto, a artista contou que nem todos os seus relacionamentos foram de fato bons, isso porque ela foi vítima de violência psicológica e manipulação. Dulce Maria disse: “Agora depois de muitos anos entendo que também me relacionei com pessoas que me tornaram vítima de violência psicológica e que naquele momento não tinha a menor ideia e nem tinha as ferramentas, não tinha nada e nem sabia”.

    Dulce prosseguiu e falou que ocorreram inúmeras manipulações e muitas coisas que atualmente ela pode ver que foram arrebatadoras. A cantora não quis citar nomes dos homens dos quais causaram essa violência, porém confessou que apenas caiu nessas relações tóxicas, pois estava iniciando e descobrindo o mundo e era bastante jovem. A atriz ainda disse que aprendeu muito e sofreu demasi por que ela dava tudo e não era o momento dessas pessoas que ela estava se relacionando.

    Leia Mais: Lorena Queiroz, a Dulce Maria de Carinha de Anjo, entrega segredos de beleza

    A estrela mexicana finalizou dizendo: “Agradeço que sai disso porque tem gente que segue nisso, em um ciclo que não sai por que tem medo de ficar sozinha. O perdoar, a alguém que nunca lhe pediu perdão”.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página