Dulce María revela detalhes sobre sua personagem na série ‘Falsa Identidad’ da Netflix

Publicidade

Dona de um carisma e de uma bagagem invejável ao fazer parte e estrelar em inúmeros sucessos atemporais a atriz e cantora Dulce María, de 35 anos, está atualmente promovendo a sua mais nova fase da sua carreira ao estrelar a personagem Victoria Lamas na segunda temporada da série “Falsa Identidad” do serviço de streaming da (Netflix).

Continua após as recomendações

A atriz abriu o jogo e revelou detalhes fresquinhos sobre sua mais nova personagem em “Falsa Identidad”, Dulce María será a principal estrela da mais nova temporada da trama da plataforma que promete ainda mais aparições e reviravoltas durante o decorrer da série, além disso ela comentou sobre o aprendizado de ter que atuar manuseando armas que é algo que ela nunca havia feito na vida do qual ela confessou ser um enorme desafio pois teve que se acostumar e lidar com cada cena do gênero.

Fiz o teste com uma arma, perguntaram se eu cortaria meu cabelo e eu disse que sim. Foi um desafio porque entrei na segunda temporada. É desafiador entrar em um projeto já realizado, mas todos me trataram muito bem“.

Foto – (Instagram)

Mesmo com todos os holofotes voltados em sua fase como atriz com o seu mais novo projeto Dulce María reforçou que não deixou de lado sua carreira musical e que sempre tentará manter os dois lados ativos.

A carreira de cantora é linda e nos permite estar perto das pessoas e ser você mesma. O que mais me encanta é estar com as pessoas“, explicou a estrela. “Mas agora com minha bebê e a pandemia, acho que seria um pouco melhor para eu fazer projetos de atuação“.

A mexicana ainda comparou suas personagens antigas como a icônica Roberta Pardo, de “Rebelde”, com Victoria Lamas e disse que se sentiu extremamente feliz e grata por poder ter a oportunidade de trabalhar em um projeto completamente distinto dos quais ela já havia participado.

Victoria é valente, mas de alguma forma também é rebelde. São coisas diferentes. Todos sabemos o fenômeno e o carinho pela Roberta“.

Estou contente, ninguém esperava essa pandemia. Fiz esse projeto com muita entrega e carinho. Com minha gravidez, não esperava que as coisas sairiam tão rápido. Estou muito feliz e é uma pena não poder ir ao Brasil, mas estou perto de vocês através da tela e espero que possam ver o meu projeto mais recente“.

A segunda temporada de “Falsa Identidad” tem sua previsão de estreia marcada para o dia 28 de abril, e estará devidamente disponível para todos os assinantes da (Netflix) que poderão ver novamente a estrela latina em um trabalho inédito e diferenciado que alavancará ainda mais a sua notoriedade e a sua trajetória já consagrada como uma verdadeira artista de renome.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,097SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Bhaskar une-se ao sueco Lucas Estrada em “Feel Your Love” pela Loud Kult

O DJ e produtor Bhaskar continuou a chamar a atenção da cena nacional em 2021 com seus sets e apresentações memoráveis. Mas além delas, o artista...

Paula Azzam abre o coração em novo single, “Pedaços”

Nesta sexta-feira, dia 14, a paulistana Paula Azzam chega com seu novo single, “Pedaços”, música que traz vulnerabilidade e que se mostra mais profunda, ao lado...

Amora aposta em “Ousadia” como segundo single em português

A cantora e compositora Amora lança, nesta sexta, dia 14, o single “Ousadia”, composição autoral que mescla sensualidade e poder feminino. Na próxima terça, dia 18,...

MC Luan da BS lança álbum “Redes Sociais”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14), "Redes Sociais", o novo álbum de MC Luan da BS. O projeto une grandes hits e parcerias...