Eduardo Costa regrava Raul Seixas em novo EP e dá continuidade ao álbum “Fora da Lei”

Publicidade

Eduardo Costa lança mais uma parte de seu novo trabalho “Fora da Lei”. O álbum, dividido em cinco EP’s, tem o segundo lançamento nesta sexta-feira (10), com mais quatro faixas nas plataformas digitais, e foco na inusitada regravação de nada mais, nada menos, que um dos maiores sucessos de Raul Seixas: “Cowboy Fora da Lei”. No YouTube, os lançamentos continuarão sendo semanais.

Em seu primeiro lançamento, a faixa “Chama Ela Pra Mim” já alcançou quase 8 milhões de visualizações no YouTube. O novo EP traz, além de “Cowboy Fora da Lei”, “Um Pouco de Nós” e “Caçador de Corações”, originalmente de Gian & Giovani. “Amor de Violeiro“, um de seus maiores sucessos lançado há mais de uma década, completa o repertório. Desde o início da pandemia, Eduardo tem lançado vários projetos paralelos: “#40Tena”, “Pantanal”, “50 Tons”, ‘Voz e Violão, “Live dos Namorados” e, recentemente, “Boleros”.

“Fora da Lei”, poderia também ter o título “Fora de Modismo”, traz a musicalidade como sua essência, sem precisar se apoiar no que está em alta no mercado. É justamente essa personalidade que faz de Eduardo um dos principais artistas do segmento. “Não remo a favor da maré, remo a favor da minha verdade. Não vou deixar de cantar música romântica porque o que faz sucesso no momento é o piseiro”, diz Eduardo. Para quem acompanha, sabe o quanto o cantor é resistente ao “que todo mundo ouve”. “Sou a favor de músicas que se perpetuam com o tempo, e nada é mais perpetuo do que o romantismo”, conclui o artista.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página