A insanidade de Helena (Isabel Teixeira) atingirá seu ápice no último capítulo de “Elas Por Elas“. Em um acontecimento chocante, a herdeira da empresa de cosméticos cometerá parricídio.
Sérgio (Marcos Caruso) encontrará seu fim em uma tentativa de redenção por ter trocado seu neto ao nascer, resultando na criação de Marcos (Luan Argollo) sem recursos.
Em meio à sua loucura, Helena, ao descobrir que é irmã de Ísis (Rayssa Bratillieri) e ao fazer de tudo para ter a ativista presa, perderá o controle, especialmente quando Sérgio tentar intervir, acusando-o de traição.
Acompanhada de seus dois netos, Giovanni (Filipe Bragança) e Marcos, Sérgio tentará persuadir Helena a se entregar às autoridades. No entanto, ela não percebe a presença de Marcos, seu filho biológico, no local.
Enquanto conversa com Giovanni, Marcos se aproximará despercebido por Helena. Ela então fechará os olhos e puxará o gatilho. Imediatamente, Sérgio se lançará na frente de seu neto.
O patriarca da família Aranha conseguirá se desculpar com Marcos antes de falecer nos braços de seu neto biológico.
Outro segredo revelado
Após a morte do empresário, Helena será detida. Posteriormente, Marcos, Giovanni e Ísis refletirão sobre o ato redentor de Sérgio ao salvar a vida de seu neto.
Entretanto, antes disso, outro segredo será revelado: Sérgio é responsável pelo assassinato de Bruno (Luan Argollo).
Veja também:
Modelo em apuros: Taís é incriminada por morte em “Elas por Elas”
Ísis revela gravidez a Giovanni em Elas por Elas: reatam namoro
Família É Tudo: Tom abre a boca demais e paga o preço