sexta-feira , 12 abril 2024
Ínicio Rede Globo Resumo Elas Por Elas: capítulos de 11/04 a 12/04/2024
Rede GloboResumo Das NovelasResumo Das Novelas Da Globo

Resumo Elas Por Elas: capítulos de 11/04 a 12/04/2024

1.8k
Compartilhe

Confira o resumo da novela Elas Por Elas que vai ar ao entre os dias 08/04 a 12 de abril, às 18h30 na TV Globo e fique por dentro de tudo que acontecerá.

Saiba o que vai acontecer na novela nos próximos dias

Capítulo 167, segunda 08 de abril

Sérgio pede que Maninha o alerte caso tenha notícias de Helena. Roberto não se conforma com o sumiço de Vilma. Rico e Érica conseguem capturar os agiotas que ameaçavam Wagner. Carol convida Natália para morar com ela. Adelaide mostra a Giovanni lembranças de sua mãe biológica. Carol é homenageada por seu trabalho na universidade. Mário tenta descobrir o paradeiro de Vilma. Helena sequestra Ísis.

Capítulo 168, terça 09 de abril

Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a atacou. Ísis é detida e liga para Giovanni. Helena comemora o sucesso de seu plano. Marcos e Sérgio procuram por Helena.

Capítulo 169, quarta 10 de abril.

Capítulo não foi divulgado pela emissora.

Capítulo 170, quinta 11 de abril

Penúltimo capítulo não foi divulgado pela emissora.

Capítulo 171, sexta 12 de abril

Não será divulgado

Leia também:

* Obs: O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a edição feita pela TV Globo

Conheça a história de Elas Por Elas:

Protagonistas de Elas Por Elas

No passado, as estudantes Lara (Deborah Secco), Taís (Késia Estácio), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Natália (Mariana Santos), Carol (Karine Teles) e Renée (Maria Clara Spinelli) se conheceram em um curso de inglês e se tornaram grandes amigas, no entanto, após um trágico acidente durante um final de semana na praia que vitimou o irmão mais novo de Natália, Bruno (Luan Argollo), o grupo acabou se separando e cortando os laços de amizade, assim cada uma foi rumando seus destinos e formando suas carreiras profissionais e suas famílias. Vinte e cinco anos depois, ao reencontrar uma fotografia das setes amigas reunidas, Lara decide entrar em contato e reunir o grupo novamente para relembrar os velhos tempos, porém o que ambas não esperavam era que esse reencontro irá trazer à tona as lembranças do passado e coincidências do presente, afetando novamente a vida de todas do grupo.

Lara abandonou o sonho de se formar em advocacia para se casar com o rico advogado Átila (Sergio Guizé) e criar as filhas, Cris (Valentina Herszage) e Yeda (Castorine), mas ela é surpreendida ao receber a notícia da morte prematura de Átila e descobrir que estava sendo traída. A partir desse ponto, Lara decide contratar o atrapalhado detetive Mário Fofoca (Lázaro Ramos) para descobrir a amante do falecido marido, ao mesmo tempo que ela estará disposta para recomeçar a vida e recuperar as oportunidades que ela abriu mão pelo casamento. Taís se tornou uma modelo bem-sucedida na carreira, porém se vê num impasse quando descobre que o homem que namorava era na verdade casado com Lara, tentando evitar que a amiga e seu irmão Mário descubram isso.

A amarga e fria Helena se tornou uma empresária de sucesso e herdeira da fábrica de cosméticos de seu pai, o aposentando Sérgio (Marcos Caruso), mas apesar de ser bem-sucedida nos negócios, vive um casamento falido com Jonas (Mateus Solano), que no passado era namorado de Adriana, que após armar um plano para engravidar dele, consegue separa-los e ficar com o rapaz. Adriana conseguiu se formar na faculdade e montar sua clínica veterinária e seu pet shop, trabalhando ao lado da filha Ísis (Rayssa Bratillieri) e da tia Marlene (Maria Ceiça), porém com o reencontro das sete amigas, ela irá se reaproximar de Jonas novamente, para a fúria de Helena, que fará de tudo para manter-los distantes. Paralelamente, o filho de Helena, Giovanni (Filipe Bragança), irá se apaixonar por Ísis, enquanto Cris, filha de Lara, também vai se envolver com o rapaz.

Natália nunca superou a morte do irmão durante a última viagem das amigas, se tornando uma mulher deprimida, amargurada e psicótica. Ela sempre teve a obsessão de descobrir o culpado que o matou, acreditando que uma de suas amigas é a responsável, usufruindo do reencontro para investigar, mesmo a contragosto do irmão Pedro (Alexandre Borges), que sempre acreditou que a morte de Bruno foi um acidente.

Carol se tornou uma neurocientista e professora universitária, que dedicou toda sua vida à ciência e os estudos, negligenciando a vida social e os relacionamentos, tentando recuperar o tempo perdido após o reencontro. Após passar pela transição de gênero, Renée se casou com Wagner (César Mello) e se tornou dona de uma confeitaria, porém, quando o marido desaparece com todo seu dinheiro, ela se vê na miséria e tendo que criar sozinha os enteados Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha). Indo morar com a irmã, a personal trainer Érica (Monique Alfradique), Renée passa a conviver com a transfobia do cunhado Edu (Luis Navarro), mas não se abala e decide reconstruir a vida.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo América: capítulos de 12/04 a 19/07/2024

Confira o resumo da novela “América” que irá ao ar entre os...

Resumo Força de Mulher: capítulos de 12/04 a 19/04/2024

Veja o resumo dos capítulos da novela turca “Força de Mulher (Kadin)...

Resumo A Agência: capítulos de 12/04 a 15/04/2024 novela turca

Veja o resumo dos capítulos da novela turca “A Agência (Menajerimi Ara)...

Resumo Yargi-Segredos de Familia: capítulos de 12/04 a 19/04/2024 novela turca

Veja o resumo dos capítulos da novela turca “Yargi-Segredos de Familia” em...