Lara (Deborah Secco) encarará outra maré pesada de contratempos em Elas por Elas (Globo), a mulher levará um golpe extremamente baixo e com isso terá que se reerguer novamente na hora em que tentar prosseguir com o seu trabalho como advogada.
A protagonista aceitará defender Taís durante o processo contra Silas, o sócio da agência da qual a modelo prestou serviços. O malandro fez a questão de assediar a jovem, e por conta disso, ela decide entrar com um processo de danos morais, isso será somente o começo de uma confusão enorme.
Lara se mostrará receosa com Roberto (Cássio Gabus Mendes). Ela não conseguirá depositar a sua devida confiança no advogado, e por conta disso, convocará Mário Fofoca (Lázaro Ramos) para ficar na cola do homem.
Um detalhe do qual a mocinha nem ao menos desconfia, é de que o espertinho está mais do que convicto em tirar ela do escritório. Com o auxílio da secretária Vilma (Viétia Zangrandi), Roberto até mesmo sabotará Lara no processo de Taís.
Um de seus primeiros atos infames, será inserir uma câmera escondida na sala da rival, com o claro objetivo de poder vigiar absolutamente cada atitude vinda da moça, para o desespero de todos.