sexta-feira , 6 dezembro 2024
Ínicio Destaque Elcio Coronato é convidado especial de Coach das estrelas americanas para estréia de revista

Elcio Coronato é convidado especial de Coach das estrelas americanas para estréia de revista

1.6k

O coach britânico Jay Shetty, venerado por celebridades como Khloé Kardashian, Gisele Bündchen e Oprah Winfrey, escolheu o influenciador brasileiro Elcio Coronato para estrear a seção “Insights From Great Motivators” (Inspirações de Grandes Motivadores) da primeira edição de sua revista, a “PurposeEd”.

O brasileiro foi a primeira personalidade escolhida, entre centenas de influenciadores mundiais com quem Shetty tem afinidade, para escrever uma mensagem sobre as mudanças causadas pela pandemia e fazer uma indicação de leitura. Coronato foi reconhecido pelo guru como um dos maiores influenciadores do mundo na área de inteligência social atualmente.

A publicação é o mais recente projeto internacional de Shetty, que nos últimos anos tornou-se referência entre as estrelas americanas com best-sellers motivacionais sobre propósito e sabedoria. O guru é constantemente citado por artistas como Jada Pinkett Smith, Ellen DeGeneres e Alicia Keys, e é destaque frequente nas principais revistas e programas de televisão dos Estados Unidos.

Shetty conheceu o trabalho de Coronato através do canal de Elcio Coronato no YouTube, dedicado à divulgação de ensinamentos e técnicas de inteligência social. Os dois começaram a trocar mensagens durante os primeiros meses da pandemia de Covid-19, em 2020.

A mensagem de Coronato aos leitores de Jay Shetty foi sobre como manter-se firme durante as turbulências causadas pela pandemia de Covid-19:

“Lembre-se de que na vida tudo passa, bons e maus momentos. A atitude sábia é tirar proveito de cada um deles e, especialmente, aceitá-los. Viver é mais sobre surfar a onda do que enfrentá-la. É mais sobre entrar em harmonia do que lutar ou resistir.”

Elcio Coronato, apresentador, repórter e diretor de televisão com passagens por Record, SBT e MTV, produz vídeos na internet desde 2002, antes mesmo do surgimento do YouTube. Foi diretor de conteúdo, colunista e embaixador da Playboy Brasil, e desenvolveu o canal de futebol Desimpedidos.

Seu canal no YouTube conta com mais de 1 milhão de inscritos. Suas matérias e testes comportamentais já foram vistas por mais de 100 milhões de pessoas na televisão e na internet

Compartilhar: